Devil's night

 Song of the day;;

→ Ermo - ctrl + C ctrl + V


Preto no branco

Afiando-me a estas horas

Aliviando

Todo o peso foi embora


Preto no branco

Não tão claro como achava

Acizentava

Tudo o que me contornava


E agora?


Eu já perdi a minha lábia há bué de tempo

Já não pago às pessoas a quem me vendo

Se estou pior, não estou por cá, sei bem porquê

Ouvir a não há amor em SP


E eu cativo o meu lugar com o meu talento

Já não pago às pessoas a quem me vendo

Escrever ctrl + C ctrl + V

Ouvir a não há amor em SP


Preto no branco

Escrevo, a tinta não apaga

Ela obrigada

Agradeço a sua farsa


Preto no branco

Tento encontrar o que penso

Sinto-me imenso

Sem fronteira, nada fora


E agora?


Passo a passo paraliso

Mas eu faço o que é preciso

Kommentit

Tämän blogin suosituimmat tekstit

meitsin lempijutut, osa 4

Wake me

Out of the cold