Generation dead

 Song of the day;;

John Wayne, Yuri Lemes & Milton Aguiar - Aliança, Pt. II


Não existe dor maior do que ve-los sofrer

Aqueles que importam

E a única forma de superar é reafirmar nossa aliança


Nos mantermos juntos

Cúmplices na nossa história e

Aliados na luta

A fé que mantém a chama acesa

A fé que mantém a chama acesa


O pior é saber que você não fez tudo que poderia fazer

O que tiver que dizer, diga agora

O que tiver que fazer, faça agora


Não existe hora certa

Nem momento oportuno

O importante é o agora

O tempo não volta e não pára jamais


Progredir e crescer

É ter mais coragem

Pra percorrer (Pra percorrer)

Juntos e iguais


Ver você partir

É como uma arma me ferir

Eu posso sentir

A nossa alma nos unir


Nos mantermos juntos

Aliados na luta

Mantenha a chama acesa

A chama acesa


Não existe hora certa

Nem momento oportuno

O importante é o agora

O tempo não volta e não pára jamais


Progredir e crescer

É ter mais coragem

Pra percorrer (Pra percorrer)

Juntos e iguais


Isso não é sobre o ontem

Não é sobre o amanhã

É sobre o único momento que importa

O aqui e o agora


Em mais momentos que me entreguei

O ontem e o se como parte de mim

Neguei o hoje, o amanhã

O aqui e o agora


Não (não) Sem lutar

Não (não) Sufocar

Não (não) O aqui e o agora


Não existe hora certa

Nem momento oportuno

O importante é o agora

O tempo não volta e não pára jamais


Progredir e crescer

Progredir e crescer

Kommentit

Tämän blogin suosituimmat tekstit

meitsin lempijutut, osa 4

Wake me

Out of the cold