Take a look around

 Song of the day;;

→ Pense - Eu Não Posso Mais


Qual sentido de seguir com isso, arrastando para o que mata?

Pense comigo, faz tanto tempo que estou perdido

E a vida passa batido e eu sigo insistindo mesmo assim

Preso, sem coragem para admitir que errei em aceitar

Quando não fui aceito logo tentei me adaptar

Pra tornar mais fácil o que nunca ia ser

Deixei de me escutar

Quando tive certeza quis duvidar das verdades que sempre carreguei

E eu sei que podem me tirar do chão


Eu não posso mais ignorar que eu

Sigo me sabotando ao acordar fingindo estar tão bem

Criando falsos motivos pra suportar

Quando eu deveria estar bem longe daqui


Opiniões que me prendem aqui, por bem ou por mal vão ter que cair

Chegou a hora de só escutar o que o coração quer gritar

Começar do zero se for preciso, de cabeça erguida se sentir vivo

Protegido contra os julgamentos que virão

Retomando a rota de evolução eu sigo em frente


Eu não posso mais ignorar que eu

Sigo me sabotando ao acordar fingindo estar tão bem

Eu não vou mais renunciar os meus

Verdadeiros motivos pra acordar pra agradar ninguém

Refaço meu compromisso primeiro comigo

Então vou recomeçar bem longe daqui

--

Tänään on ollu vähän parempi päivä, vaikka vieläkin ahdistaa. Sain tehtyä kaiken muun tälle päivälle suunnittelemani paitsi tiskaamisen, mut sen voi hoitaa huomennakin. Runtti voi ihan hyvin, se lepäilee ja ottaa rauhallisesti. Mulla on vähän sellainen olo, niin kuin olisin jossain helvetin sumussa koko ajan. 

Kommentit

Tämän blogin suosituimmat tekstit

meitsin lempijutut, osa 4

Don't be alarmed, it's not the end of the world

Wake me