Through the darkest dark and brightest bright

 Song of the day;;

→ Sea Smile - Raplord


Lutei pra entrar e não vou sair

Os que não pertencem, eu devolvi

Ácido no metal, causa efeito letal

Teto Baixo te espreme e respira

Quem pira tá na mira da minha firma

Então me espera recuperar o fôlego


Se comigo não morre, nunca cai, não tenta a sorte

Woodstock num flow metódico

Dor não é pra quem quer, dor é pra quem pode

E nosso destino é uma caixa de surpresa

Leopardo ou Zebra?

Me diz 'cê quer ser predador ou presa?


Assim, ó


Percorri pela beirada até a sorte me dizer

Menino, você tem o aval

No tempo essência, se eu elevo no peito

O excesso é essencial

É muito bom não se acomodar

Satisfação se o verso ecoa, vento em popa

Não vou me poupar, então demorou meu mano

Let's go


Quero que se foda o que disser

Tô de pé, vou mantendo a fé até

Do meu lado eu vou correndo igual ralé

Adivinha o que tu quer

Vagabundo quer, mas e quem não quer, né?

Quero ver dinheiro na responsa, ser amigo da onça

Jacaré que pangua vira bolsa mano, então me mostra a cara em

Convivência com malandro que já foi da fossa

Fala pra carai, então se coça

'Cê gosta também, zé

Vagabundo vê a bota e não vê o pé

Mas não quer me vê em pé, jão

Sei até quem são, tô na contenção


Bababarababaraba, papo de cuzão

O que 'cê quer provar? Já provei que sei bem, te representei

Levei para a caminhada quando nem era ninguém, não

Palavra de conforto, recebi da minha vida, se resume no meu dom, jão


Vai, vai, espero que seu ego não


Atrapalhe sua conduta, senão vagabundo cai

E como cai, dependendo aonde

Eu sei bem dessa febre e talvez não levante mais

Membro do Haikaiss, sou cabra da peste, rap demais, sou capaz

De fazer essa multidão, aliada na missão

Concedida na vida de um tempo atrás


Bom senso é essência, e eu penso em como o acesso é essencial

A todos que entenderam, não adianta acusar

O dom nasceu comigo e vacilo é não usar

Dizem por aí que é fácil fazer tudo que eu sei

E não fazem, e não sabem


Na vida ou 'cê perde tempo

Ou entende o conceito de sabedoria

Ganha pelo dia

Cansado de ver, de ouvir iludidão falar de minoria

Não vai ser covardia te explanar

Dividiram mesma até se xingar

Essa falta de ética, prática, excêntrica

Elegem, e vejo o som na esquiva

Mas que fita (não)

Sei que poucos são bons pelo troco, sem dom

Cada plano não é em vão

Sem querer ser zoião

Mano, se aumenta na idade

Amante da cidade

Reduz BPM, entra longevidade

Cientista do grave

Quando quer sabe qual que ele é?

(Dia de maldade)


Eu vim, dominei os palco, rodapé os mic com fio

Rodoviária Novo Rio

Sou paulista memo e chamo os outros de tio

Eu não vejo uma arminha

Praia sempre foi dollar bill

Bora filha, é sábado de abril

Balada já abriu, camarada meu já tá à mil

Rap para me deixar febril, eu tentei, não serviu

Uniforme é para garçom de navio


Que faz da rima um fuzil

Quinze anos depois

Construindo mais pontes que engenheiro civil

Isqueiro pra acender o pavio

Racionais, RZO, engajamento na luta

É vantagem, me deu liberdade

De representar cidade sem diversidade

Zona Norte pro mundo, então partiu


Ah, um salve a quem não falha na conduta

Filha de uma puta

Veste a carapuça, vendo a cara que me escuta

Mudo a tela que te muda, que se foda

O mundo anda mas não muda o que se planta

Vim fazer rap de canta, vende o almoço, pega a janta

Maloqueiro canta junto

Com a vontade dessa porra de esse mundo ser melhor

Mas na verdade o que se prega é diferente da novela

Vida louca, vida curta

Eu com a navalha que te corta

Vale para o que se pensa

Que no mundo que defende, vale mais seguir em frente

Caminhando diferente, caminhando com a minha gente

Cara a cara com o obstáculo que pega nossa mente

Na verdade eu canto aquilo que difere o nível

O cara é compatível, mano passa no canal domingo

Aquilo que se fala de importante pra nação

Mas que se foda, eu falo mesmo

Rápido como quem bate o coração


Em cada passo eu olho e vejo na bagagem calejada

Meu comunicado, mano, é complicado

Cada laço que mantenho vale o ouro

Mas não vale o couro

Aqui se vê suborno, põe na conta do mano

Que engana o povo

Eu quero ver tá cara a cara com o menor, ó

Tem muito veneno e pouca dó, ó

Falam da vitória mas não falam da derrota

Mano, para, para, para, para, para, Rap Lord


Bom senso é essência, eu penso em como o acesso é essencial

A todos que entenderam, não adianta acusar

O dom nasceu comigo e vacilo é não usar


Ah, não pensa que eu parei, não acabou

Não acabou, não

Deixa eu aproveitar que esse momento é bom, jão

E tá tão bom irmão, que eu falei

Gordão, me estica mais um pouco da batida desse som

Vagabundão, vagabundo fica louco

Eu tô loucão

Sente a colisão então

Vindo de um moleque cativando pro meu rock

Que te passa uma energia que virou meu ganha pão


Dizem por ai

Que é fácil fazer tudo que eu sei

E não fazem, e não sabem

Não sabem, não sabem, não sabem


Falam da vitória mas não falam da derrota

Mano, para, para, para, para, para, Rap Lord

Kommentit

Tämän blogin suosituimmat tekstit

meitsin lempijutut, osa 4

Wake me

Out of the cold