Outlander

 Song of the day;;

→ Affortiore - Laço Eterno


O que seria de mim


E uma história sem ponto final

Com um doce desejo imortal de não desaparecer

(Abro a janela da imensidão)

E leio episódios escritos a mão


E foi assim

Que tudo aconteceu o laço eterno que não morreu

O que seria de mim?

Sem rumo e sem coragem pra viver


Você me conhece bem

A ponto de saber que eu não viverei

Sem

(Sem você)



Abro a porta pra você entrar jurando que

Medos não vão enfraquecer

Como um guerreiro em batalha o vencedor e sua medalha eu venci

Tudo por você


Quando respiro logo vem o alívio em saber

Que estamos

Vivos

(Hoje nada pode me parar)

Pois tive forças para resgatar dentro de nós


Pois tive forças

Para resgatar dentro de nós


Enquanto isso acontece

(O mundo desaparece e eu)

Penso em tudo sabendo o porque

(De não desistir jamais de você)

--

Hei, se oiskin sit Euroviisuviikko! En oo nyt kauhiasti jaksanu päivitellä mitään tänne ko otin ja tulin kipiäksi (ekaa kertaa vuosiin, tuntuu oikein höpöltä). Oon lähinnä pelannu Kingdom Heartsia, katellu sarjoja ja vaan oleskellu. Nyt alan kuitenkin olla jo terve ko pukki, vielä on vähän nenä tukossa ja välillä yskittää mut eipä tässä muuta. Tällä viikolla (Euroviisujen lisäksi, daa) mulla on kaksi fysioterapiaa, tiistaina ja perjantaina, ja sitten aktuaalinen terapia keskiviikkona. Tänä vuonna mulla ei itseasiassa ole Viisuissa ennakkosuosikkeja koska en oo kuunnellut noita biisejä ollenkaan. En ole jaksanut. Katon kuitenkin semit ja finaalin muna soikeena kuten aina!

Kommentit

Tämän blogin suosituimmat tekstit

meitsin lempijutut, osa 4

Wake me

Out of the cold